ELEIÇÃO NA ACIMG 1997

ELEIÇÃO NA ACIMG 1997 Associados confirmam Karburê presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu.

por Sebastião "Karburê" de Arruda Neto - publicado - atualizado em

ELEIÇÃO NA ACIMG 1997

Associados confirmam Karburê presidente da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu.

Por: Mariana Martini

O comerciante Sebastião de Arruda Neto, o Karburê, foi eleito presidente da ACIMG ( Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu) na segunda-feira. Ele concorreu em chapa única, em eleição realizada na sede da entidade. Das 8h00 às 18h00.

A apuração dos resultados, realizada logo em seguida, apontou a participação de 205 sócios, dos quais 185 votaram na chapa liderada por Karburê. Foram registrado 11 votos em branco e nove nulos. A data da aposse ainda não foi definida, mas segunda Karburê deve acontecer entre os dias 3 e 10 de março.

Arruda Neto disse ter ficado satisfeito com o resultado da eleição, sobretudo por considerar boa a participação dos associados. Segundo Karburê, o ideal teria sido que outras chapas tivessem disputado a eleição, por considerar importante a participação dos sócios. “Mas, como isso não aconteceu faremos o melhor possível para os associados”. A nova diretoria ficará à frente da entidade por dois anos.

Pessini avalia mandato e diz que entidade cresceu.

O atual presidente da ACIMG, Otávio Pessini Junior, considera que a entidade cresceu muito no últimos dois anos “tanto financeira, como econômica e administrativamente”.

Para ele, o exercício do cargo de Presidente foi uma experiência gratificante, embora admita que, como qualquer entidade ou instituição, “por mais que se faça é impossível agradar a todos”.

Pessini Junior lembra que durante sua gestão foi instalado o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Guaçu. Além disso, o antigo SPC  (Serviço de Proteção ao Crédito) foi transformado em SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), o que exigiu o aprimoramento da informatização da ACIMG. “Esse investimento foi feito para agilizar o atendimento ao associado e à comunidade de modo geral”, observa.

O atual presidente informa ainda que a diretoria ampliou o quadro de sócios, hoje em torno de 1 mil, e adquiriu equipamentos modernos como máquina xerox colorida e heliográfica, esta última própria para cópias de projetos e plantas de engenheiros e arquitetos. “Tornamos a ACIMG mais dinâmica e útil para os associados”, finaliza.

Leia mais na Gazeta Guaçuana de fevereiro de 1997. 

 

Deixe seu comentário

Os comentários publicados abaixo são de total responsabilidade de seus autores e não refletem a opinião do site.